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 Poderes e Habilidades dos Filhos de Psique [Temporários]

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MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Psique [Temporários]   Poderes e Habilidades dos Filhos de Psique [Temporários] EmptyQui Nov 17, 2011 8:46 pm

Poderes Passivos.
Nível 1.Telepatia-Como iniciantes, os filhos de Psique tem como poder escutar os pensamentos, nanda muito grande.
Nível 2.Memoria-Sua memoria é 100 vezes melhor de qualquer outro campista. Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos.
Nivel 3-Bloqueio Mental: Sua mente é bloqueada, ou seja, nenhum ataque mental irá funcionar com você.
Nível 4. Telepatia Intermediária: Agora você consegue controlar melhor, podendo escutar os pensamentos dos outros, porém algumas tentativas podem ser falhas. Pode também mandar pequenas frases ou imagens na mente do outro.
Nível 5. Detector de Mentiras: Sabe exatamente quando uma pessoa está mentindo ou não, é como se sua mente se agitasse na presença da mentira.
Nível 6. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

Nível 7. Tecnopatia: Habilidade de se comunicar com as máquinas tecnológicas, elas irão seguir os seus pensamentos, por exemplo, invadir bancos de dados, mudar os semáforos, tudo que estiver ligado a tecnologia e também controla coisas mecânicas.

Nível 8. Memória Muscular: Ao observar um movimento de alguém, você o aprende e consegue reproduzi-lo com perfeição. Apenas movimentos corporais.

Nível 9. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
Nível 10. Motivador: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.

Nível 11. Linguística. Capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos, entender o que pessoas falam em outras línguas, e até mesmo decifrar textos escritos em código, criptografados.

Nível 13. Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade.


Poderes Ativos:

Nível 1. Telecinese iniciante: Consegue mover objetos não muito pesado.

Nível 3. Confusão: Faço o inimigo ficar confuso em tempo e espaço.

Nível 4. Teletransporte iniciante: Capacidade de transportar o corpo para uma distância de 5 metros.

Nível 5. Ilusionismo iniciante: Consegue causar pequenas ilusões, no máximo duas, de você mesmo ou de um objeto ou animal.

Nível 6. Impressão: Capacidade de mentalmente escrever ou logomarca em superfícies como papel, paredes etc.

Nível 8. Lembranças iniciante: Ao invadir a mente do inimigo, você consegue ver as lembranças dele de até três dias atrás.

Nível 9. Teletransporte intermediário: Consegue teletransportar para uma distância de 5km, seguindo a mesma regra de ter em mente o local para onde estar indo. Teletransportar para locais perto não gasta tanta energia quanto se teletransportar para o limite dado. O tempo do teletransporte pode durar de 5 a 10 segundos, ou seja, o tempo em que você desaparece e reaparece.

Nível 10. Amnésia iniciante: Capacidade de apagar as lembranças de alguém de até três dias atrás..

Nível 10. Efeito borboleta: Ao ativar essa habilidade, tudo ao seu redor começa a passar em câmera lenta enquanto você fica na velocidade normal. Uma das características dessa habilidade é que quando em uso um desenho traçado de uma borboleta surge nos olhos do mentalista.

Nível 11. Telecinese intermediária: Consegue mover e levitar objetos mais pesados, porém não chegando a ser aqueles bem pesados e complicados, a velocidade também aumenta, sendo proporcional ao peso.

Nível 12. Campo de Força: Cria uma barreira semi-invisível de cor azulada a sua volta, que bloqueia ataques a longa distância.

Nível 14. Ilusionismo intermediário: Consegue causar ilusões bem definidas.

Nível 15. Lembranças intermediário: As lembranças são mais fáceis de se conseguir, podendo ver a lembrança do inimigo de até um mês atrás no máximo.

Nível 17. Amnésia intermediária: Consegue apagar as lembranças de de mais tempo.

Nível 18. Teletransporte avançado: Consegue teletransportar para uma distância de 10km, seguindo a mesma regra de ter em mente o local para onde esta indo. O tempo do teletransporte pode durar de 5 a 10 segundos, ou seja, o tempo em que você desaparece e reaparece.

Nível 19. Telecinese avançada: Consegue mover objetos bem pesados, como carros e a velocidade é ótima.

Nível 20. Ilusionismo avançado: As ilusões são perfeitas, enganando a mente do inimigo por um tempo indeterminado, a depender da sua concentração. Podendo fazer ilusões apenas de você, de objetos ou animais.

Nível 22. Lembranças avançada: Procure qualquer lembrança do inimigo.

Nível 25. Amnésia avançada: Consegue agora apagar uma lembrança específica em um determinado tempo e esta nunca mais voltar.

Nível 27. Clariciência: Capacidade de ver o passado dos animais, lugares e objetos inanimados através do contato fisico, as visões ocorrem como uma experiência fora do corpo, como uma memória superficial ou uma visão na forma astral.

Nível 28. Mestre do teletransporte: Pode teletransportar-se para qualquer lugar e distância.

Nível 30. Possessão: Transferir sua mente para o corpo do outro, o dominando completamente se tornando “ele”, e assim podendo usar todas as habilidades do outro. Cuidado com o seu corpo, que ficará inerte e sem alma, mas caso aconteça a seu corpo, você também sofre. Ou seja, se seu corpo for mortalmente ferido, você irá morrer se não retornar ao seu corpo.
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