Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Percy Jackson RPG


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Chalé para os filhos de Poseidon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Chalé para os filhos de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Chalé para os filhos de Poseidon   Chalé para os filhos de Poseidon EmptySex Dez 09, 2011 8:02 pm

♦ Bem Vindos, meus filhos ♦
O chalé de Poseidon é feito de pedras marinhas, com enormes pérolas cintilando como lâmpadas. Como filhos dos três grandes, quis proporcionar a melhor estadia que consegui.
O piso de nosso chalé é de madeira fina e lisa, bem lustrada. Ao lado dos beliches, havia uma mesa de cabeceira, que era normal. Os guarda-roupas ficavam no andar acima, estes, tinham suportes para as armas, acessórios, além de ter os cabides para as roupas.

Na entrada tinha um pequeno bilhete com os seguintes dizeres:

'Bem vindos ao chalé de Poseidon, aqui meus filhos, vocês encontrarão as melhores coisas para sua estadia aqui no acampamento. Divirtam-se e façam muitos amigos.

Poseidon, o Deus dos Mares'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé para os filhos de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé para os filhos de Poseidon   Chalé para os filhos de Poseidon EmptyDom Dez 18, 2011 10:29 am

Acordei ao toque do meu celular Help dos Beatles logo depois fui fazer minhas tarefas já que hoje era o dia da inspeção do chalé e como eu era a líder do chalé resolvi fazer minhas tarefas depois sair o que dava tempo dos meus irmãos fazer as tarefas deles.Fiz o café,arrumei a cama,e fui jogar o lixo fora.Depois sair para uma pequena caminhada no acampamento,tinha deixado uma lista de coisas que meus irmãos poderiam fazer enquanto eu fazia uma pequena caminhada.Logo depois da minha caminhada cheguei no chalé e ele estava brilhando,peguei uma prancheta e anotei nossa nota 5 de 5 para o chalé de Poseidon.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé para os filhos de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé para os filhos de Poseidon   Chalé para os filhos de Poseidon EmptyDom Dez 25, 2011 4:28 pm

Mais uma vez era o dia da inspeção,o chalé de Poseidon infelizmente de uma semana para outra tinha virado de cabeça para baixo,não sei como mas foi isso mesmo que aconteceu.Me levantei,tomei um banho e fui fazer o café,não só o meu mas também os dos meus irmãos e irmãs.Me sentei em em um sofá peguei uma prancheta,todos já sabiam suas obrigações então agora era só esperar que eles a fizésem.Depois de um tempo todos já tinham acordado e já estavam fazendo suas tarefas e eu fui fazer as minhas.Quando tudo já estava limpo peguei a prancheta e coloquei a nota do chalé que era 5 de 5.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé para os filhos de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé para os filhos de Poseidon   Chalé para os filhos de Poseidon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé para os filhos de Poseidon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé para os filhos de Hades
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon
» Chalé dos Filhos de Dionísio
» Chalé dos Filhos de Hefesto
» Chalé de Nyx - 28

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson RPG :: Acampamento Meio - Sangue :: Chalés :: Chalé 3 [Poseidon]-
Ir para: