Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Percy Jackson RPG


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon   Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon EmptyQui Set 29, 2011 1:59 pm

Passivos

Lvl 01: Perícia com Tridente - O meu filho controla o tridente muito bem,até melhor do que o gládio
Lvl 01:Agilidade Aquática(Iniciante) - O Filho de Netuno fica mais agil na água mas apenas nadando os golpes são bem ruins
Lvl 02:Senhor dos Cavalos(Iniciante) - Você conssegue falar com cavalos por telepatia e você pode entender oque eles falam
Lvl 04:Perícia com Aço Marinho - Meu filho conssegue manipular qualquer arma de aço marinho
Lvl 05:Perfeição com o Tridente - Meu filho pode fazer qualquer movimento com o tridente
Lvl 08:Força Aquática - Em contato com a água meu filho dobra as suas forças
Lvl 11:Aura de Netuno - Por algumas rodadas (2 pra ser exato),a água protege meu filho de qualquer golpe

Ativo

Lvl 01 Hidrocinese(Iniciante) - Meu filho controla um pouco da água,apenas na forma liquída
Lvl 01 Respiração Subaquética - Meu filho pode respirar de baixo d'água
Lvl 02 Cura Aquática(Iniciante) - Meu filho se cura ao tocar a água,mas para curar direto tem que ficar no contato.Recupera 10 de HP por post
Lvl 03 Terremoto(Iniciante) - Meu ilho pode fazer pequenos tremores que podem desequilibrar pequenos oponentes
Lvl 05 Hidrocinese(Mediana) - Meu filho controla a água muito bem,podendo mudar a maré agora
Lvl 05 Furacão(Iniciante) - Meu filho pode fazer pequenos tornados que somem em um post
Lvl 06 Cura Aquática(Mediano) - Agora você pode se curar de venenos e outros ferimentos
Lvl 08 Fúria do Atlântico - Quando meu filho entra em desespero,pânico ou raiva ele multiplica sua força 5x (dura 3 rodadas)
Lvl 08 Terremoto(Mediano) - Agora você pode desequilibrar qualquer tipo de inimigo
Lvl 09 Hidrocinese(Expert) - Meu filho pode mudar o rumo de um rio mas isso gasta muita energia,e pode controlar a água nos seus três estados
Lvl 11 Furacão(Mediano) - Agora o Furacão pode fazer oponentes médios voarem
Lvl 13 Tempestade(iniciante) - Meu filho pode fazer chover,uma chuva não muito forte apenas um chuvisco
Lvl 14 Cura Aquática(Expert) - Agora meu filho pode curar outra pessoa e se curar de gravas ferimentos
Lvl 18 Clones de Água(Iniciante) - Meu filho pode fazer 3 clones de água com um quarto do seu HP
Lvl 20 Terremoto(Expert) - Agora a arte dos tremores é toda sua podendo fazer terremotos enormes
Lvl 21 Tempestade(Mediano) - Agora você pode fazer uma chuva forte com muita ventania
Lvl 23 Furacão(expert) - Agra seu furacão levanta qualquer tipo de inimigo e pode se misturar com areia ou água
Lvl 24 Clone Aquático(Mediano) - AGora pode criar 5 clones com metade do seu HP
Lvl 29 Criação de Água - Milho conssegue criar água de qualquer lugar mas gasta metade da sua energia
Lvl 30 Tempestade(Expert) - Agora a tempestade pode tirar alquer coisa do lugar
Lvl 35 Clones de Água(Expert) - AGora você pode criar clones mais resistentes e com uma cópia de água da sua arma
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades dos filhos de Quione
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Dionísio
» ♦ Poderes e Habilidades dos filhos de Atena ♦
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Hebe
» • Poderes e Habilidades dos filhos de Melinoe •

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson RPG :: Poderes e Habilidades-
Ir para: