Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Percy Jackson RPG


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Nov 05, 2011 2:04 pm

A sala de estar possui uma coloração azul clara, com uma televisão na parede, com sofás de couro e pufes, para que meus filhos ficassem a vontade.
Nele também há estátuas gregas dos Heróis, pinturas e livros.
Havia uma fogueira, que era mantida por Héstia. O chão possuía tapetes aconchegantes.
Na estante, havia pequenas peças de porcelana dos Deuses.
O local tinha uma pequena neblina sobre o chalé.
Esse chalé é bem aconchegante, para meus filhos.

Meus filhos saberiam, que, aquele chalé, fora feito somente para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Terry F. Gates
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Terry F. Gates


Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 26

ficha do Semi-Deus
Vida : :
Sala de Estar Left_bar_bleue999999/999999Sala de Estar Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia ::
Sala de Estar Left_bar_bleue999999/999999Sala de Estar Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal : :

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySeg Dez 12, 2011 12:13 pm

Havia sido nomeado monitor do chalé 1, o chalé de Zeus, e como minha obrigação fui fazer a inspeção do chalé. Naquela manhã havia arrumado minha cama e tirado um pouco de pó que havia no chalé. Anunciei as minhas irmãs:
-Queridas irmãs, eu fui nomeado o líder do chalé 1, e vou fazer a inspeção. - Disse, voltando alguns minutos depois.

Quando voltei, o chalé estava em ordem e bem arrumado, então peguei a prancheta e dei nota 5 de 5 para o nosso chalé.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson RPG :: Acampamento Meio - Sangue :: Chalés :: Chalé 1 [Zeus]-
Ir para: