Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Percy Jackson RPG


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Poderes e Habilidades dos Filhos de Zeus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Poderes e Habilidades dos Filhos de Zeus Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Zeus   Poderes e Habilidades dos Filhos de Zeus EmptySáb Nov 05, 2011 2:40 pm

Poderes Passivos


Cura elétrica (Nível 1) - Sob qualquer indício de energia elétrica¹, haverá a cura instantânea.
Respiração aérea (Nível 2) - Você poderá respirar em ar rarefeito. Muito útil após aprender a voar.
Voar (Nível 5) - Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser.
Perícia de Júpiter (Nível 8 ) - Como a perícia de Netuno, a perícia de Júpiter lhe permite maior força com os Relâmpagos, o que o fazem melhor controle dos céus.
Sky Power (Nível 9) - O usuário tem certa influencia sobre o vento nos céus, porém ela diminui em terra firme, mas ao evoluir de nível poderá aumentar a mesma.
Senhor das águias (Nível 10) - A águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.
Divisão Prismática (Nível 10) - Como a luz passando por um prisma, a eletricidade também se divide em inúmeras cores, portanto, o filho de Zeus escolhe uma cor alternativa para sua eletricidade.
Névoa (Nível 12) - A névoa (Do tipo normal) será facilmente manipulada por você. No começo precisará usar as mãos, mas em níveis mais altos (Superiores ao 25) poderá manipular só com o olhar.
Cura elétrica experiente (Nível 15) - Após aprender essa técnica poderosa, poderá curar a si mesmo e outros usuários com sua eletricidade ou a eletricidade encontrada no ambiente. Além disso, sua energia corporal e mental será regenerada.
Objetos elétricos (Nível 17) - Pode tocar um objeto e transmitir sua eletricidade para ele, podendo disparar raios através do mesmo.
Aumento de HP (Nível 20) - Essa técnica consiste em: Energia = 1/2 HP. Isto é, para um número sacrificado de Energia, será recebido metade desse número em HP. A única regra existente nesse poder é: Você só poderá usá-lo uma vez por luta.
Defesa Elétrica (Nível 25) - Consiste em uma defesa absoluta composta de energia ambiente ou corporal.
Controle das Céus (Nível 35) - Você tem o controle sobre o céu, podendo deixá-lo limpo ou carregado de nuvens, ensolarado ou nublado, frio ou quente, etc.
Mão de Zeus (Nível 50) - Você terá a sua Defesa Elétrica aprimorada, diminuindo as chances de danos em praticamente 50%. Infelizmente a energia gasta é grande, portanto, use com sabedoria.


Poderes Ativos


Controle sobre a eletricidade de iniciante (Nível 1) - Você controla um pouco da eletricidade ambiente. Não é letal, mas pode ser útil.
Flash cegador I (Nível 2) - Cega o adversário por alguns segundos com um pequeno flash de luz.
Controle sobre a eletricidade de intermediário (Nível 5) - Este nível aprimorado te permite usar a eletricidade corporal², e é muito útil em casos de pouca energia ambiente.
Flash cegador II (Nível 9) - Cega o adversário, como tempo do flash mais longo. Afeta todos os que estão ao redor.
Controle sobre a eletricidade de experiente (Nível 10) - Com esse nível, você poderá usar a energia de diversas fontes, inclusive das nuvens.
Impulsos elétricos (Nível 15) - O filho de Zeus concentra eletricidade na mão, e ao tocar o inimigo um choque irá percorrer no corpo do mesmo, podendo arremesá-lo até três metros longe.
Controle total sobre a eletricidade (Nível 20) - A eletricidade é sua amiga. Você poderá fazer com que ela se materialize, criando objetos elétricos e muito poderosos.
Absorção de Raios (Nível 25) - Com esse poder, você poderá fazer com que raios caiam do céu e atinjam você. Isso irá te deixar mais forte durante um certo período de tempo. Além do mais, os inimigos que entrarem em contato fisíco com você levarão um choque de alta voltagem.
Raio celeste (Nível 30) - Faz um raio cair do céu na direção do oponente, paralisando este por 2 rodadas, se o nível de seu oponente foi menor. Se for maior, só paralisará por 1 rodada.
Criação de eletricidade (Nível 35) - Com esse nível, sua energia é enorme, podendo gerar sua própria energia. Gasta muita força, mas pode ser fatal.
Convocação de tempestades (Nível 45) - Apesar de não ser filho de Poseidon, nesse nível as núvens estão sob seu comando, podendo criar catástrofes aereas e elétricas. Gasta muita energia.
Fury of Ligthinig (Nível 55) - Você forma uma massa de eletricidade densa em suas mãos, que ao tocadas no oponente podem jogá-lo longe, devido a energia presente no poder.
Convocação de tempestades (Nível 75) - A tempestade elétrica é fatal e pode matar milhares de pessoas num raio de quilômetros. Ela convoca a energia corporal, ambiente e gera energia extra, causando um enorme estrago.
Eletric mode (Nível 80) - Seu corpo fica encoberto de raios com descargas enormes e sua mente fica agressiva. Sua força elétrica praticamente triplica.
Desfibrilador (Nivel 81) - Pode reviver parceiros e matar adversários com sua descarga elétrica extremamente forte. O usuário revivido volta com metade da vida original.
Eletricidade corporal (Nível 82) - Pode impedir a circulação de energia dos neurônios do adversário, causando uma dor de cabeça insuportável, podendo danificar um braço ou uma perna. Limite de uso: 1x por luta.
Surf Ray(Nível 85) - Esse poder faz com que sua energia seja moldada em uma prancha, que será usada para ataques rápidos, fugas e como preferir. A prancha demora uma rodada para ficar pronta (enquanto isso, você poderá lutar normalmente).
Águia elétrica (Nível 90) - A eletricidade ambiente, corporal e criada por você irá gerar uma enorme águia feita de raios, que servirá de ataque ou de defesa.
Raio Mestre (Nível 100) - Você receberá um raio mestre em suas mãos que poderá ser utilizado por apenas duas rodadas. Apesar de não ser tão forte quanto o original, sua força pode ser catastrófica.


Poderes Especiais


Meus filhos poderão ter poderes especiais, conquistados através de testes. Para isso, deverá contatar Zeus por uma MP, para que este prepare seu teste.

Benção de Zeus (Nível 10) - Passando por um teste, o filho da Tempestade recebe uma benção de seu pai, que lhe permite maior controle sobre a eletricidade.

Propriedade Elétrica (Nível 15) - Com a benção do Patronato de Zeus, o filho do mesmo cria um laço de amizade e fidelidade para com a eletricidade, dominando a mesma perfeitamente, portanto, algum traço de sua personalidade se aplica à eletricidade que ele controle, de modo à adicionar uma propriedade especial à mesma. ex: Eletricidade que explode com o contato, eletricidade cortante, etc.(Requer Patronato de Zeus)

Estilo Avançado (Nível 20) - Sendo abençoado por Zeus, o filho do mesmo desenvolveu além das características básicas de dominação de eletricidade do Pai, um estilo próprio e um contrato exclusivo com a eletricidade. Portanto, pode criar uma técnica única e exclusiva. (Ver ***, requer Benção de Zeus)


Legenda
*** - Sendo um poder especial, somente seu, você deverá criar uma ficha com:
Nome da Habilidade:
Efeito da Técnica:

Lembrando que este poder será conquistado através de Missões.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes e Habilidades dos Filhos de Zeus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Hades
» Poderes e Habilidades dos filhos de Quione
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Dionísio
» ♦ Poderes e Habilidades dos filhos de Atena ♦
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Hebe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson RPG :: Poderes e Habilidades-
Ir para: