Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Percy Jackson RPG


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Chalé 13 [Hebe]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Chalé 13 [Hebe] Empty
MensagemAssunto: Chalé 13 [Hebe]   Chalé 13 [Hebe] EmptyQua Nov 16, 2011 5:13 pm

O chalé continha paredes brancas. Um cheiro adocicado exalava largas janelas por onde adentravam a luz. O chão era de mármore Branco, enquanto no centro havia uma bela mesa de granito preto, onde ficavam fotos de obras. A fonte de Iris ficava no canto oposto das camas que estavam arrumadas com lençóis vermelho claro florido e travesseiros macios. Na parede central havia um letreiro, onde com letras belas estava escrito.

Hello meus bebes, deixei este chalé para maior conforto de vocês, então, espero que gostem. Não terei muito tempo, mas sempre estarei de olho!Quando houver uma missão ou batalha, lutem com garra e honrem sua mãe. Caso haja uma emergência e precisem falar comigo, a fonte de Iris esta no canto jogue uma dracma de ouro dentro e chame meu nome...

Amo vocês minhas Crianças*--*

X.O.X.O

Mamãe.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé 13 [Hebe]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Hebe
» Chalé de Nyx - 28
» Chalé de Psique
» Chalé de Selene
» ♠ Chalé 24 [ Perséfone ] ♠

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson RPG :: Acampamento Meio - Sangue :: Chalés :: Chalés dos Deuses Menores-
Ir para: