Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Percy Jackson RPG


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Chalé de Selene

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Chalé de Selene Empty
MensagemAssunto: Chalé de Selene   Chalé de Selene EmptyQui Dez 01, 2011 10:28 am

O chalé se destacava pela sua simplicidade e beleza. Não era o maior, mas tinha um charme descomunal que nenhum outro chalé continha. Seu exterior era branco com detalhes em azul celestial, seu interior seguia o mesmo esquema. Com paredes brancas e detalhes em azul mais escuro,o piso era de mármore Preto se destacava.Havia algumas camas cobertas por lençóis de linho branco, com belos bordados de luas. Cômodas pequenas estavam à disposição ao lado das camas para seus pertencesses pessoais, enquanto embaixo da cama havia um baú para as roupas.

O teto era inexplicável, feito de vidro temperado, durante a noite era possível ver o céu estrelado, e a radiante lua.
Em uma das paredes, havia uma estante com livros de diversos gêneros. No canto, perto da Janela, havia uma mesa feita da pedra da lua, com uma bola de cristal.

Estar dentro daquele chalé, dava uma paz interior.Proteção era a definição concreta do que os filhos De Selene sentem quando colocam os pés dentro da nova casa.

Ao lado da porta, havia um recado.

Bem vindos filhos. Tomem conta deste chalé, pois foi feito com muito carinho pela mãe de vocês. Perdoem-me por ser tão ausente, tenho inúmeros compromissos. Espero que gostem.
Quando sentirem minha falta, olhem para o céu durante a noite, eu estarei os vigiando.
Um grande beijo e Abraço
.



Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Selene
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé 13 [Hebe]
» Chalé de Nyx - 28
» Chalé de Psique
» ♠ Chalé 24 [ Perséfone ] ♠
» Chalé 27 [Quione]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson RPG :: Acampamento Meio - Sangue :: Chalés :: Chalés dos Deuses Menores-
Ir para: