Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Percy Jackson RPG


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 #Treino de Helena*--*

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




#Treino de Helena*--* Empty
MensagemAssunto: #Treino de Helena*--*   #Treino de Helena*--* EmptyTer Nov 29, 2011 12:51 pm

Era uma manha ensolarada, o céu era do mais belo azul, borboletas voavam ao meu redor. Era um dia bonito, em todos os sentidos eu podia dizer.

Caminhei ate a Arena, era meu primeiro treino não poderia falhar. Meu chalé não ficava tão longe, por esse motivo não demorei muito a chegar. A arena estava vazia, o que me facilitava mais.

Ali não era o meu lugar favorito, mas era legal de se estar. Estava tão distraída com meus pensamentos, que mal notei que já não estava sozinha. Um rosnado me alertou do que me esperava. Um cão infernal! Sorri involuntariamente, meu primeiro desafio.
Entre passadas violentas ele corria ate mim, seus dentes a mostra ponharia medo em qualquer um, menos a mim.Seu corpo se chocou com o meu, sua força podia ser multiplicada mil vezes a minha, mas mesmo assim eu não iria perder.Ele tentou me morder, mas eu fui rapida virando a tempo.

Ativei meu bracelete, e peguei uma das minhas epsadas gemeas, pus-me em posição e então ele atacou-me, foi fácil defender seu golpe, ataquei na altura do ombro que passou raspando por seu pescoço. O cão pulou sobre mim, eu rodopiei desviando de seu corpo gordo e peludo.

Ele tentou um novo golpe mas fui mais agil Imitando seu movimento a acertando em seu peito, ele cambaleou caindo sobre terra.Mas antes que eu pudesse respirar ja estava de pé tentando arranhar meu peito, e conseguiu, mas conseguiu abrir uma rasgo em minha camiseta e fazer uma pequeno arranhão, pois eu tinha conseguido desviar em tempo.

Ele pulou sobre mim, me protegi com meu escudo, só não aguentaria por muito tempo, inveti com minha espada, o que foi em vão.Rodopie e pulei em suas costas.Montei no bicho se é que podia chama-lo assim.Ele se revoltou, lançando meu corpo a metros de disntacia.Meu corpo caiu proximo a algumas arvores, não tive tempo de raciocinar, ele ja estava em cima de mim.Minha espada por outro lado , estava caida não muito longe o unico problema é que não daria tempo.Lembrei do presente de Artemis, uma adaga Dourada Feita pelo ouro mais fino e resistente, que sempre andava comigo.Foi o tempo exato de tira-a da minha bainha e encravar no cãozinho de 2 metros.

O que antes era um montro, agora eram cinzas.Guardei minhas armas e voltei para meu chalé cansada
.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




#Treino de Helena*--* Empty
MensagemAssunto: Re: #Treino de Helena*--*   #Treino de Helena*--* EmptySex Dez 09, 2011 8:04 pm

Helena - 25 XP e -10 de HP [//Dei muitos descontos de experiência e vida, pois não é tão fácil matar um cão infernal, e por causa dos vários erros ortográficos. Quando for fazer um treino, use o Word, ou o Google Chrome, que deixa sublinhado os erros.

Atualizada
Ir para o topo Ir para baixo
 
#Treino de Helena*--*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sz- Treino de Charlote Queen Valerie-SZ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson RPG :: Arena-
Ir para: