Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Percy Jackson RPG


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bem-Vindos meus filhos e filhas !

Ir para baixo 
AutorMensagem
Athena
Administrador
Athena


Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 25
Localização : Olimpo

ficha do Semi-Deus
Vida : :
Bem-Vindos meus filhos e filhas ! Left_bar_bleue999/999Bem-Vindos meus filhos e filhas ! Empty_bar_bleue  (999/999)
Energia ::
Bem-Vindos meus filhos e filhas ! Left_bar_bleue999/999Bem-Vindos meus filhos e filhas ! Empty_bar_bleue  (999/999)
Arsenal : :

Bem-Vindos meus filhos e filhas ! Empty
MensagemAssunto: Bem-Vindos meus filhos e filhas !   Bem-Vindos meus filhos e filhas ! EmptyQui Ago 11, 2011 5:20 pm

Bem-vindos meus filhos

"E um chalé muito bonito, nada extravagante com pequenas flores ao redor das janelas , na porta de entrada,uma linda coruja entalhada na porta.
As camas ficam encostadas na parede, dando espaço para meus queridos filhos fazerem o que quiserem.
E'a uma enorme biblioteca nos fundos, onde podem ter todos os tipos de informações, em todo caso e um chalé muito aconchegante, perfeito para meus filhos e filhas" .

Um, beijo de sua mãe
Athena !
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalhogwarts.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Bem-Vindos meus filhos e filhas ! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-Vindos meus filhos e filhas !   Bem-Vindos meus filhos e filhas ! EmptySeg Dez 12, 2011 12:19 pm

Bem-Vindos meus filhos e filhas ! Selena-selena-gomez-27310100-75-75Bem-Vindos meus filhos e filhas ! Selena-selena-gomez-27189793-75-75Bem-Vindos meus filhos e filhas ! Selena-selena-gomez-27156934-75-75
Let it be
Estava cansada tinha sido reclamada ontem e logo me levaram para um chalé ou como o pessoal falava aqui o chalé de Athena,tá se você acha que é bom ficar em um chalé sozinha sem ninguém para conversa ou fazer pelo menos um café para você nossa é super legal para quem já fazia isso diariamente mas para mim que sempre que acordava tinha uma pessoa para fazer aquilo era terrível.Me levantei naquele dia e tive que fazer o café tinha ouvido boatos dizendo que eu tinha uma irmã mas ela estava junto com as caçadoras então eu tinha que me virar sozinha.Entrei na cozinha e peguei o café não deveria ser difícil na verdade foi até fácil porque depois eu não fiz mais nada além do café,não estava com fome.Sentei no sofá e peguei um papel e uma caneta para escrever uma carta para meu pai que deveria estar em mais umas de suas viagens da empresa acabei resolvendo escrever a carta porque dos poucos minutos que eu passei no chalé de Hermes roubaram meus celular,eu tinha que ficar distraída com mais um dos meus livros e vem um engraçadinho filho de Hermes meu celular e se eu tentasse falar para alguém que ele tinha roubado meu celular lá vinha aquele sermão de "é proibido celulares no acampamento",isso tá parecendo uma escola.Fui fazer a carta para meu pai:
Papis,
Cheguei finalmente no acampamento e até que é legal a não ser por alguns campistas chatos que eu prefiro não mencionar o nome,desculpa está te aperriando com minhas coisas sei que você deve estar muito ocupado com coisas do trabalho e eu aqui te atrapalhando com coisas infantis só queria falar que eu sinto sua falta e espero que nós encontramos logo,eu não pude usar o celular porque é proibido celulares no acampamento diz que assim os monstros vão nós achar.
Bjos da sua filha Helena.

Senti uma lágrima descendo do meu olho direito enxuguei e depois coloquei a carta e envelope olhei para ele várias vezes coloquei na mesa e fui deixar o caneta aonde eu tinha tomado café na pia,quando voltei em vez de enviar a carta eu guardei em uma gaveta do meu quarto.Voltei para a sala peguei meu MP3 ,que por acaso os filho de Hermes não tinham roubado,comecei a ouvir Beatles peguei um livro na prateleira,me deitei no sofá e comecei a ler.


Vestindo:

Bem-Vindos meus filhos e filhas ! Selena+gomez+fotografada+para+ensaio+-+dream+out+loud+-+avida+alheia-2
Escutando:The Beatles-Something
Lendo:O Senhor dos Anéis
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bem-Vindos meus filhos e filhas ! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-Vindos meus filhos e filhas !   Bem-Vindos meus filhos e filhas ! EmptyDom Dez 18, 2011 10:23 am

Hoje era o dia da inspeção então lá ia eu fazer todo o trabalho e como eu era sozinha e minha irmã era uma caçadora e deveria estar com a caçada tive que fazer tudo sozinha.Farre todos os cantos possíveis,arrumei a minha cama já que era a única a estar desarrumada,joguei o lixo fora,fiz tudo e depois de uma nota de 4 de 5 para o chalé de Athena já que eu era sozinha e fazer tudo só não iria ter uma perfeição.Peguei a prancheta e anotei mesmo a nota sendo 4 acho que fiz um bom trabalho no chalé.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bem-Vindos meus filhos e filhas ! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-Vindos meus filhos e filhas !   Bem-Vindos meus filhos e filhas ! EmptySáb Dez 24, 2011 2:38 pm

As vezes era bem legal ficar sozinha e ter privacidade mas a maioria das vezes eu queria conversa com alguém e como sou uma garota e não sou de ferro fofocar e falar sobre garotos mas eu não tinha ninguém.Esperava que um dia minha irmã podésse vim aqui,ainda não tinha falado com ela mas ela parecia ser legal,e como eu sei disso?Bom tenho minhas fontes.Enfim hoje era a segunda inspenção desde da primeira o chalé estava muito arrumado até então e como era só eu,as coias nunca era muito desarrumadas,isso era a parte bom de mas a parte ruim de ser sozinha era que mesmo fazendo mais bagunça tinha sempre mais um para ajudar.Tinha acabado de preparar o café e fiz tudo que tinha que fazer,muita puca coisa,em um minuto o chalé estava limpíssimo dessa vez dei 5 de 5 para o chalé.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bem-Vindos meus filhos e filhas ! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-Vindos meus filhos e filhas !   Bem-Vindos meus filhos e filhas ! EmptyQua Jan 04, 2012 9:59 am

Mais uma inspeção estava por vim e para mim aquilo já não era uma coisa meio que obrigada,as vezes eu até me divertia fazendo a inspeção.Peguei a prancheta e vi o que tinha para fazer.O de sempre.Peguei de tudo que eu ia precisar.Comecei a limpar tudo,depois fui descansa um pouco,fiz um café para mim e me sentei em um sofá.Tomei meu café que estava meio frio mas o que eu poderia fazer nunca fui muito boa cozinheira e se eu fosse esquentar água aconteceria um desastre no chalé,então usei água fria mesmo.Terminei tudo peguei a prancheta e anotei algumas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bem-Vindos meus filhos e filhas ! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-Vindos meus filhos e filhas !   Bem-Vindos meus filhos e filhas ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem-Vindos meus filhos e filhas !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé dos Filhos de Dionísio
» Chalé dos Filhos de Hefesto
» • Poderes e Habilidades dos filhos de Melinoe •
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Zeus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson RPG :: Acampamento Meio - Sangue :: Chalés :: Chalé 6 [Atena]-
Ir para: