Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Percy Jackson RPG


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ### Treinamento de Jullyeta Gonzalez ###

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




### Treinamento de Jullyeta Gonzalez ### Empty
MensagemAssunto: ### Treinamento de Jullyeta Gonzalez ###   ### Treinamento de Jullyeta Gonzalez ### EmptyTer Nov 15, 2011 12:13 pm

Entrei na arena pela primeira vez. Eu estava tão maravilhada com aquele lugar que acabei ficando distraida, e de repente algo me atacou, parecia pele de serpente e por ter sido atingida nas pernas cai de joelhos no chão.
- Argh! - resmunguei sentindo a dor da queda e desviando o corpo para o lado quando senti que aquela coisa me atacaria.
Pude então vê-la, uma Dracaenae. Como eu sabia? Minha mãe sempre me contava histórias sobre a miologia grega. Mas agora não era hora de pensar em minha mãe, tinha que me concentrar.
Levantei do chão e ficamos frente a frente e tinha em suas mão uma espada. Tentei feri-la com minha espada em sua direita, mas ela me impediu, Blackblade (espada de ferro estígio que ganhei de meu pai, significa Lâmina Negra) tilintou quando encontrou-se com a dela.
A Dracaenae tentou um golpe em meu braço e eu por reflexo, consegui cortar seu braço fora.
Ela ficou furiosa, mas confusa, era minha chance, cortei então seu outro braço, mas com raiva, ela não me deixou ilesa, com sua calda envolveu meu pé e me derrubou fazendo Blackblade sair de minha mão. Ela estava vindo para cima de mim e eu fui rastejando de costas de vagar e quando ela ia me atacar novamente consegui pegar Blackblade, escondo a cabeça em meu braço esquerdo e enfiei Blackblade no peito da Dracaenae que sumiu em pó.
Me sentei, eu estava um pouco machucada, eu não quis usar minha armadura então os arranhões por rastejar no chão estavam doendo.
- Eu ainda não sei muito bem usar meus poderes, mas parece que me sai bem com a espada! - disse para mim mesma orgulhosa enquano levantava e saia da arena girando Blackblade em minhas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




### Treinamento de Jullyeta Gonzalez ### Empty
MensagemAssunto: Re: ### Treinamento de Jullyeta Gonzalez ###   ### Treinamento de Jullyeta Gonzalez ### EmptySex Dez 09, 2011 8:03 pm

40 EXP
1 HP/MP

Atualizada
Ir para o topo Ir para baixo
 
### Treinamento de Jullyeta Gonzalez ###
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ***Treinamento de Maria Aluado***
» SZ SZ SZ Treinamento da linda e perfeita filha de Afrodite, Mellyssa Tesser SZ SZ SZ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson RPG :: Arena-
Ir para: