Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Percy Jackson RPG


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 SZ SZ SZ Treinamento da linda e perfeita filha de Afrodite, Mellyssa Tesser SZ SZ SZ

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




SZ SZ SZ Treinamento da linda e perfeita filha de Afrodite, Mellyssa Tesser SZ SZ SZ Empty
MensagemAssunto: SZ SZ SZ Treinamento da linda e perfeita filha de Afrodite, Mellyssa Tesser SZ SZ SZ   SZ SZ SZ Treinamento da linda e perfeita filha de Afrodite, Mellyssa Tesser SZ SZ SZ EmptySáb Dez 24, 2011 3:14 pm

Eu estava extremamente empolgada para fazer meu primeiro treinamento... Primeiro ser monitora do chalé, agora isso! Perfeito!!!
Eu já estava com meu chicote na mão quando entrei na arena.
Um cão infernal estava a minha espera, não exitou e me atacou, fazendo com que eu caisse de costas no chão. Enrolei então meu chicote em sua pata e ele urrou com a dor do veneno, puxei o chicote e ouvi o estalar de sua pata sendo quebrada. Consegui levantar e bati o chicote várias vezes em seu dorso enquanto e me arranhava, e suas unhas rasgaram meu rosto, eu gritei.
Joguei toda a minha força no chicote em cima do cão, fazendo uma marca ao redor de seu corpo em carne viva, ele me arranhou na perna e me derrubou novamente e para evitar que ele se aproximasse dei chicotadas em seu rosto, deformando-o.
Quando me levantei o animal saltou sobre mim me fazendo bater a cabeça ao ser arremeçada pelo ar, levantei mais uma vez, mesmo com dor, e com uma chicotada lacei o pescoço dele que agoniou ate a morte.
Segurei o medalhão do Sol que havia ganhado e me concentrei em me curar e assim aconteceu.
Sai da arena sorrindo.
Vitória!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Terry F. Gates
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Terry F. Gates


Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 26

ficha do Semi-Deus
Vida : :
SZ SZ SZ Treinamento da linda e perfeita filha de Afrodite, Mellyssa Tesser SZ SZ SZ Left_bar_bleue999999/999999SZ SZ SZ Treinamento da linda e perfeita filha de Afrodite, Mellyssa Tesser SZ SZ SZ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia ::
SZ SZ SZ Treinamento da linda e perfeita filha de Afrodite, Mellyssa Tesser SZ SZ SZ Left_bar_bleue999999/999999SZ SZ SZ Treinamento da linda e perfeita filha de Afrodite, Mellyssa Tesser SZ SZ SZ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal : :

SZ SZ SZ Treinamento da linda e perfeita filha de Afrodite, Mellyssa Tesser SZ SZ SZ Empty
MensagemAssunto: Re: SZ SZ SZ Treinamento da linda e perfeita filha de Afrodite, Mellyssa Tesser SZ SZ SZ   SZ SZ SZ Treinamento da linda e perfeita filha de Afrodite, Mellyssa Tesser SZ SZ SZ EmptyDom Dez 25, 2011 11:29 am

Avaliação do Treino
[// O treino foi curto, e também não foi muito elaborado. Se esforce mais, e conseguirá recompensas melhores.

50 de EXP
1 de HP/MP

ATUALIZADA
Ir para o topo Ir para baixo
 
SZ SZ SZ Treinamento da linda e perfeita filha de Afrodite, Mellyssa Tesser SZ SZ SZ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé de Hécate.
» Chalé de Afrodite
» ***Treinamento de Maria Aluado***
» ### Treinamento de Jullyeta Gonzalez ###
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite*--*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson RPG :: Arena-
Ir para: