Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Percy Jackson RPG


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Chalé de Hécate.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Chalé de Hécate. Empty
MensagemAssunto: Chalé de Hécate.   Chalé de Hécate. EmptySeg Dez 12, 2011 5:22 pm

***************************************


O Chalé era definitivamente belo, um pouco mais isolado que os outros, ele tinha paredes roxas com detalhes em preto. Um piso de mármore branco e um teto de vidro onde nas noites de Lua Cheia o quarto se iluminava. Havia uma cama no canto esquerdo com Lençóis de linho azul marinho e desenhos típicos. Um baú onde ficariam os pertences dos feiticeiros, Havia também Uma estante com inúmeros livros de magia, e alguns utensílios que eram utilizados em magias. No centro continha um caldeirão, e uma mesa, sobre ela um grosso e grande livro com todos os feitiços.

Não havia nenhum recado ou bilhete, ao entrar pela densa porta já era sentida a presença da deusa
.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé de Hécate. Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hécate.   Chalé de Hécate. EmptySeg Dez 12, 2011 10:19 pm

Filha de Afrodite, Feiticeira de Hécate...
As vezes ser filha de Afrodite não é tão simples e fácil quanto parece, nem tudo é sempre cor de rosa... As vezes precisamos fugir de quem somos, escapar mesmo que por pouco tempo de todo o amor... Não é fácil ser sempre a mais bonita ser a amais olhada por todos, isso cansa... Não e fácil ter o poder de juntar casais, qualquer probleminha sempre vem pedir ajuda, não que eu não goste, mas é que isso enjoa.
As vezes o mundo de flores todo brilhante perde a graça e eu quero ser eu mesma, não a patricinha e romântica mas sim, a corajosa, a destemida, a habilidosa, a poderosa!
E por isso que venho aqui, pra fugir de tudo e de todos por um tempo.
Aqui, tudo é sempre tão... mágico!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé de Hécate. Empty
MensagemAssunto: Chalé de Afrodite   Chalé de Hécate. EmptyTer Dez 13, 2011 3:44 pm

Sem ter muito que fazer, fui para o chalé dos feiticeiros. Quase nunca ia para La, e quando ia, coisas estranhas me aconteciam.Estava intrigada com certos sonhos que me perturbavam diariamente. O Chalé estava do mesmo jeito que deixará da ultima vez em que o arrumei. Aproximei-me da mesa central, O Livro de Magias estava aberto.Passeaei meus dedos sobre as paginas ja velhas, lendo algumas poções.

Feitiço de dor de cabeça, feitiço de rapidez, feitiço... Do amor. “Ganhe o coração do seu amado” Li em voz alta. Talvez por ser filha da deusa deste sentimento, ele me interessou .

Seu rosto veio em minha mente como um jato de agua, sorri com a doce lembrança de seus lábios, e o calor de seu corpo . Uma lagrima solitária dançou em meu rosto enquanto memórias eram recordadas.

Suspirei pesadamente engolindo o resto de lagrimas que tentavam escapar.

Um grande aperto no peito me lembrava que tudo se foi e nunca mais voltaria. Fechei meus olhos e com forças que não sabia que tinha consigui afastar esse passado e voltar ao presente. Forcei um sorriso mudando de pagina.

Com a lua majestosa no céu acabei adormecendo e por mais uma noite sonhei com ele.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé de Hécate. Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hécate.   Chalé de Hécate. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Hécate.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé 13 [Hebe]
» Chalé de Nyx - 28
» Chalé de Psique
» Chalé de Selene
» ♠ Chalé 24 [ Perséfone ] ♠

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson RPG :: Acampamento Meio - Sangue :: Chalés :: Chalés dos Deuses Menores-
Ir para: