Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Percy Jackson RPG


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Chalé de Apolo.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Chalé de Apolo. Empty
MensagemAssunto: Chalé de Apolo.   Chalé de Apolo. EmptySeg Dez 26, 2011 10:17 am

Era o mais aconchegante e quentinho dos Chalés. Parecia ser feito de um ouro sólido que reluzia tanto à luz do sol que era quase impossível de se olhar diretamente.

Por dentro as paredes são de um leve amarelo, com arcos e flechas pendurados em algumas paredes, com uma pequena estante de livros de poesia e haicais.

No teto e no chão, há um desenho do sol, com quatro dos raios bem maiores do que os outros, e parecia ser feito de ouro.
Do outro lado havia 3 portas que levavavam para a cozinha, banheiro e o mais importante, o Estudio.
Havia um bilhete preso em uma parede.

Queridos filhos, me perdoem por ser um pai ausente.Como deus sou um homem muito ocupado.Assim como o Sol que brilha no céu, eu estarei com vocês aonde quer que vão.

Um beijo e um abraço quente.

Apolo, deus do Sol, Música e Medicina.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé de Apolo. Empty
MensagemAssunto: Inspeção do chalé 07[Apolo]   Chalé de Apolo. EmptySeg Dez 26, 2011 10:46 am

************************************
Por ser somente eu neste Chalé, as coisas ficavam mais fáceis, e ao mesmo tempo difíceis. Hoje o dia estava chuvoso, aproveitei para arrumar o chalé na parte da manha. Não gostava de ficar sozinha, mas aprendi a me virar como podia. Em menos de 2 horas todas as coisas estavam em seus devidos lugares, eu por outro lado estava acabada, suja e descabelada. Peguei a prancheta Amarela e dei a minha nota. Levando em conta todo o trabalho para tirar os restos de pizza do sofá, darei nota 08. Fui tomar um belo banho para poder treinar, e enfim descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé de Apolo. Empty
MensagemAssunto: Inspeção    Chalé de Apolo. EmptySeg Jan 02, 2012 12:40 pm

********************************************
Quarta Inspeção 01/01/12 à 06/01/12

Era começo de ano, e o acampamento se via abandonado. Eu por outro lado, estava entediada com a programação de férias na televisão. Era dia de inspeção, não estava animada muito pelo contrario, estava com muito sono e preguiça. Levantei do sofá me arrastando e fui fazer minhas obrigações.


O Chalé 07 estava razoavelmente limpo, o que era meu consolo. Tirei o pó da mesa central, sacudi o tapete e lavei o banheiro. A Prancheta estava em minhas mãos quando dei a nota 09. Suspirei cansada, resolvi fazer algo para comer e em seguida tomar um banho para me limpar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé de Apolo. Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Apolo.   Chalé de Apolo. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Apolo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades dos filhos de Apolo [Em construção]
» Chalé de Nyx - 28
» Chalé de Psique
» Chalé de Selene
» ♠ Chalé 24 [ Perséfone ] ♠

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson RPG :: Acampamento Meio - Sangue :: Chalés :: Chalé 7 [Apolo]-
Ir para: